sábado, 27 de Abril de 2024  12:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2006

Dedicado ao tema Redes de Matemática


Aveiro - Programa de formação contínua em matemática M@c1

No âmbito do «M@c1 - Programa de formação contínua em matemática com professores do 1º ciclo do ensino básico», que está a ser levado a cabo pelo Departamento de Didáctica e Tecnologia Educativa da UA, realiza-se esta quarta-feira, 12 de Julho, no Auditório da Reitoria, a partir das 10 horas, o Encontro Final 2006 dedicado ao tema «Redes de Matemática».

A iniciativa, dirigida a Professores do 1º CEB, outros Professores e a Pais e Encarregados de Educação, vai ter como oradores convidados, Dárida Fernandes, ESSE Porto, José Luís Carvalho e Rui Gonçalo Espadeiro, Centro de Competência/Núcleo Minerva da Universidade de Évora, alguns Formandores e Formandos m@c1 e Isabel Cabrita, coordenadora do programa m@c 1 na Universidade de Aveiro.

Até às 17 horas serão apresentados diversos temas relacionados com a educação em matemática, nomeadamente, as comunicações «Janelas, gelosias e outras ventanas», «Roamer e a Matemática», «Quioskes matemáticos» e «m@c1 - passado, presente e? futuro».


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®